Live streaming video by Ustream

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sobre a Vírgula

Vírgula pode ser uma pausa... ou não.
Não, espere.
Não espere..
Ela pode sumir com seu dinheiro.
23,4.
2,34.
Pode criar heróis..
Isso só, ele resolve.
Isso só ele resolve.
Ela pode ser a solução.
Vamos perder, nada foi resolvido.
Vamos perder nada, foi resolvido.
A vírgula muda uma opinião.
Não queremos saber.
Não, queremos saber.
A vírgula pode condenar ou salvar.
Não tenha clemência!
Não, tenha clemência!

Uma vírgula muda tudo.
Detalhes Adicionais:
COLOQUE UMA VÍRGULA NA SEGUINTE FRASE:

SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA.


* Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER...

* Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM...
 

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Hoje

Hoje , recebí notícias impactantes, tristes, dessas que nem vale a pena contar. Mas a vida é feita de escolhas e estas acarretam consequencias trstes ou alegres.Hoje ouví sons, palavras, gestos e me ví andando numa tenue linha e o medo estava ali. Hoje ví o ontem e projetei o futuro, fiquei sozinho na rua e a minha sombra me seguia mais de perto. Hoje eu quero esquecer o que ouví, nem quero me lembrar do que sentí, só hoje.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

EDUARDA, TARSILA E O CLAMOR PÚBLICO

Falando em clamor público, pergunta-se: em um processo  crime , o que vale  mais, as provas ou o clamor público. Clamor público é a repercussão do crime na sociedade que faz com que o povo reclame por uma resposta urgente do poder público.No caso das adolescentes Maria Eduarda e Tarsila, a repercussaõ foi tremenda e até hoje continua.Geralmente ,o Ministério Público usa o argumento de que, por ser grande o clamor da sociedade, é necessário a prisão preventiva ou condenação de acusados de determinados crimes.No caso serrambi o povo clamava pela absolvição dos kombeiros, desta forma, não se viu o Ministério Público falar em dar uma resposta  por causa do clamor público. Em um caso como este, a leitura é que  o Ministério Público ficou contra os anseios do clamor da sociedade ? Seria demais dizer que os promotores só são a favor do Clamor público quando este é a fovor de seus convencimentos?  

TÔ MUITO DOIDO!!!

Faz tempo, mas dá pra contar. Era 1983 e eu me convertí. Participava de todos movimentos estudantis na faculdade, além de organizar todas as bagunças da turma no bairro. Se tinha festa, cachaça,briga, protestos...eu tava lá. Tinha duas turmas que eu frenquentava e me dava bem. Uma se chamava "os bensons", que só curtiam festinhas, meninhas e esportes ,outra eram os doidões, curtiam música popular, bebidas, maconha, artes, cultura, etc.. Ai ,em meados de 1983, eu me convertí. Mudei. Fiquei "estranho". Sentia um gozo tremendo. Sonhava com Deus. Falava sozinho. Deixei todas aquelas coisas, virei crente mesmo. Mas foi uma coisa tão boa, tão gostosa, melhor do que tudo que havia sentido e experimentado na vida, ai os meus amigos disseram: "o cara  pirou". Eu reuní a muitos deles e eles me perguntavam: "Eliel o que foi que houve contigo, você ficou doido?" Eu respondí naquele dia, com um maluco orgulho: "Jesus me endoidou pessoal, venham comigo sentir essa sensata loucura." E continuo muito doido!!! 

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sorrisos



Autor :Sérgio Pimenta


São tantas as paixões que fazem nosso coração
Pra longe desviar sua atenção
a fim de esquecer o sofrimento que surgir
Sempre um sorriso pra fugir
Há sempre um ponto final em tudo o que não é real
Cedo ou tarde a fumaça se dissipará


E toda festa ficará sem brilho
E o coração verá que está vazio
E a existência perderá seu valor.

São tantas decisões que fazem nosso coração
Parar e hesitar na opção
Um só caminho há (Cristo!)
Em que o viver não é mentir
Sempre um sorriso que sentir.

domingo, 5 de setembro de 2010

NÃO SEI DE NADA !

Olhei pro céu,ví a lua, as nuvens, as estrelas... depois pensei no mar, me lembrei que descobriram recentemente a existencia de  criaturas que até alguns anos não se conhecia. O gelo, por exemplo,  guarda segredo, as matas escondem história e o centro da terra tem seu mistério. O futuro é para cima (espaço), ou pra baixo (mar)? Não sei de nada, e aqui pra nós , não preciso saber,  porque tudo sobre mim e o meu futuro está na palma da mão do Criador que se importa comigo e contigo também, descansa ai!!!!. 

sábado, 4 de setembro de 2010

NÃO ME SIGA , TÔ PERDIDO

      A nova moda pode ser um cabelo moicano, ou um piercing na língua, quem sabe, calças jeans rasgadas...que tal um casal morando em casas separadas, ou casais do mesmo sexo, crack, maconha?
      Um artista tem vários seguidores, um jogador torcedores, astros têm seus fãs, cada seguidor  tende a imitar seu ídolo, por isso, hordas de pessoas iguais caminham nos centros urbanos, fruto da imitação,  fruto da influência que a mídia, a moda , os ídolos exercem.
      Uma frase no parachoque de caminhão dizia: "Não me siga , tô perdido". Há algumas tendências que sinalizam como esse parachoque, dizendo : "NÃO ME SIGA, ESTOU PERDIDO"