Live streaming video by Ustream

terça-feira, 7 de setembro de 2010

TÔ MUITO DOIDO!!!

Faz tempo, mas dá pra contar. Era 1983 e eu me convertí. Participava de todos movimentos estudantis na faculdade, além de organizar todas as bagunças da turma no bairro. Se tinha festa, cachaça,briga, protestos...eu tava lá. Tinha duas turmas que eu frenquentava e me dava bem. Uma se chamava "os bensons", que só curtiam festinhas, meninhas e esportes ,outra eram os doidões, curtiam música popular, bebidas, maconha, artes, cultura, etc.. Ai ,em meados de 1983, eu me convertí. Mudei. Fiquei "estranho". Sentia um gozo tremendo. Sonhava com Deus. Falava sozinho. Deixei todas aquelas coisas, virei crente mesmo. Mas foi uma coisa tão boa, tão gostosa, melhor do que tudo que havia sentido e experimentado na vida, ai os meus amigos disseram: "o cara  pirou". Eu reuní a muitos deles e eles me perguntavam: "Eliel o que foi que houve contigo, você ficou doido?" Eu respondí naquele dia, com um maluco orgulho: "Jesus me endoidou pessoal, venham comigo sentir essa sensata loucura." E continuo muito doido!!! 

0 comentários:

Postar um comentário