Live streaming video by Ustream

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ESTOU COM RAIVA

Ví no Jornal , a reportagem sobre um homem que foi morto a tiros impiedosamente, quando voltava pra casa no dia dos pais com sua família. Apesar de seu filho implorar:"moço não mate meu pai", o agressor,  sem piedade,  atirou e matou aquele homem inocente.Fiquei com raiva. Escutei sobre outro que atirou na esposa e empurrou o carro dela dentro do rio,  para matá-la. fiquei com mais raiva. O tio estuprou e matou a sobrinha e ainda foi procurar pela menina. Que raiva! Não vou enumerar mais casos desses aqui, pois estou com raiva, muita raiva. Mas não basta , preciso fazer algo neste tempo que Deus me dá aqui na terra. Algo relevante e que possa contribuir para amenizar a dor  de tantas pessoas que sofrem com as atitudes loucas como essas, mas Deus , me perdoa, porque   ESTOU COM RAIVA!!

Um comentário:

  1. DÁDIVAS DE UM SER HUMANO: RESPEITO, BOM HUMOR, HUMILDADE, COMPAIXÃO.
    NESTA SÍNTESE QUE FAZES ENCONTRAMOS VÁRIAS DESSAS DÁDIVAS, UMA COMPLETA A OUTRA E A OUTRA COMPLETA UMA.PRA TERMINAR DIGO: "RESPEITEI COM BOM HUMOR NA MINHA HUMILDE COMPAIXÃO."
    EDSON GOMES

    ResponderExcluir