Live streaming video by Ustream

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

FOTOS

    Como são interessantes as fotos . Eternizam momentos, lembram fatos, registram incidentes,fazem provas.Me olhei nas antigas fotos e me vi na minha formatura. Meu pai,mamãe, minha família,meus amigos...eu estava bem magriho e com bigodes. Dizem alguns, que eu era mais velho e mais feio. Significa, que estou muito mais bonito e muito mais jovem, depois desses anos todos.Ah, as fotos também mentem.
    Todos nós gostaríamos de poder fazer com que os nosos bons momentos ficassem como numa foto, sempre ali,. mas  não podemos. Ainda bem que não podemos, pois se assim fosse, não cresceríamos, porque os maus momentos, trazem lições para o aperfeiçoamento do noso caráter .Com cristo, dá pra dizer que o bom e o ruim  não diferem, que podemos tirar coisas boas em ambos, ficar bem na FOTO!!!  

Um comentário: